Descubra a verdadeira história da boneca Annabelle, um símbolo de horror que inspirou uma série de filmes populares.
A verdadeira história da Annabelle é tão assustadora quanto os filmes. Uma boneca aparentemente inofensiva tornou-se um ícone do terror.
A história de Annabelle é baseada em eventos reais que ocorreram nos Estados Unidos na década de 1970.
A boneca Annabelle, que se tornou um símbolo de horror, foi dada a uma estudante de enfermagem chamada Donna por sua mãe.
Donna e sua colega de quarto começaram a notar que a boneca mudava de posição e até de cômodo quando elas não estavam em casa.
Preocupadas, elas procuraram a ajuda de um médium, que disse que a boneca estava sendo possuída pelo espírito de uma menina chamada Annabelle,
que supostamente havia morrido naquele apartamento há muito tempo. As jovens permitiram que o suposto espírito inofensivo vivesse com elas “dentro” da boneca.
No entanto, coisas estranhas começaram a acontecer na casa. Um amigo das garotas, que frequentemente visitava o apartamento, teve uma experiência ruim enquanto dormia no sofá.
A história da boneca Annabelle foi popularizada em 2013, após o lançamento do filme “Invocação do Mal”, que explorou um dos maiores mistérios investigados pelo casal de demonologistas.
Ed e Lorraine Warren eram conhecidos por resolver casos sobrenaturais e possessões demoníacas nos Estados Unidos.
A boneca Annabelle está atualmente no Museu do Ocultismo dos Warren, em Monroe, Connecticut (EUA), juntamente com outros objetos amaldiçoados de casos que eles resolveram.