Silvia Abravanel, apresentadora e produtora, fez revelações surpreendentes nesta segunda-feira, 22. A filha de Silvio Santos revelou que quase foi adotada pela família de Carlos Alberto de Nóbrega, o humorista do A Praça é Nossa.
“Eu cheguei em casa com três dias de vida. Eu tenho uma foto que eu tava num cueiro, ficava só com a cara de fora. Parecia uma lagarta. Amarradíssima. Tinha uma senhora, chamada Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e era muito amiga do Manuel de Nóbrega”, contou ela durante um bate-papo no podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez.
E acrescentou: “Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Aberto já era mais velho, ele tinha 19 anos. Aí o Manuel falou: ‘Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida’”. Cida foi a primeira esposa de Silvio Santos, que faleceu em 1976.
A desistência de conhecer seus pais biológicos
Silvia confessou que teve vontade de procurar seus pais biológicos quando Silvio Santos falou sobre a adoção. Porém, ela desistiu para não magoar o pai. “Ele ficou chateado”, disse.