O atacante Neymar está novamente no Brasil, desta vez para comemorar o aniversário de um ano de sua filha, Mavie. O craque desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (7), junto de familiares e amigos, após uma parada em Fortaleza, onde protagonizou um momento descontraído ao responder a um pedido inusitado para jogar no Fortaleza Esporte Clube. O jogador está atualmente afastado dos campos devido a uma nova lesão.
Neymar em Fortaleza: convite para jogar no Tricolor do Pici
Durante sua breve parada em Fortaleza, Neymar foi abordado por um agente da Polícia Federal que, em tom de brincadeira, perguntou quando ele assinaria com o Fortaleza. Entre risos, Neymar respondeu que “seria um prazer”. A resposta viralizou e o Fortaleza não perdeu tempo, publicando nas redes sociais um “Bem-vindo, Neymar”, aumentando a repercussão da brincadeira.
Motivo da volta ao Brasil
Neymar voltou ao Brasil principalmente para participar da festa de aniversário de sua filha, que será realizada em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, onde ele possui uma casa. O evento foi confirmado por sua assessoria, conforme reportado pelo colunista Léo Dias.
Rescisão com o Al-Hilal?
Rumores de uma possível rescisão amigável entre Neymar e o Al-Hilal começaram a surgir, segundo informações do UOL. O jogador sofreu mais uma lesão muscular recentemente e está previsto que seu tempo de recuperação leve entre quatro a seis semanas. Neymar, que já enfrentou longos períodos afastado devido a uma lesão no joelho, pode estar reavaliando seu futuro no clube saudita.
Clubes como o Santos e o Inter Miami, onde joga Lionel Messi e Luiz Suárez, antigos colegas de Neymar no Barcelona, são especulados como possíveis destinos para o jogador caso a rescisão com o Al-Hilal se concretize.