Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo, revela sua paixão pela música

Matheus Felipe
3 min
Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo, revela sua paixão pela música e compartilha detalhes sobre sua carreira artística
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Marcelo Cady, filho de 14 anos da cantora Ivete Sangalo, revelou recentemente que tem se dedicado à carreira musical. Em sua primeira entrevista, concedida durante o Festival de Salvador, ele compartilhou detalhes sobre como tem se preparado para seguir carreira artística.

Quem é Marcelo Cady?

Marcelo Cady é filho da cantora Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady. Aos 14 anos, ele já tem pensado sobre sua carreira artística e, inclusive, já tem músicas prontas.

Qual é o estilo musical de Marcelo?

Diferente da mãe — a rainha do axé — Marcelo se identifica com o universo do trap e do funk. Ele é um músico autodidata e costuma estudar por conta própria, passando horas e horas no estúdio.

“Me identifico muito com o universo do trap e do funk. Passo horas e horas no estúdio estudando por conta própria, assistindo cursos online. Tive apoio de muitas pessoas também, da minha mãe, de amigos. Um deles é o DJ Glenner, lá de São Paulo, que me deu a maior força, me explicando como funcionam os programas.(…). Então, estou muito feliz, me aprimorando cada vez mais (…) Já tenho um monte de músicas feitas que, logo mais, vocês vão ver. Estou preparando também umas músicas com uns caras top, então, estou bem empolgado”, disse ao Alô Bahia.

Marcelo tem apoio na carreira musical?

Sim, Marcelo recebe apoio da mãe e amigos na empreitada como artista. Um deles é o DJ Glenner, de São Paulo, que tem dado a maior força, explicando como funcionam os programas.

Marcelo tem músicas prontas?

Sim, Marcelo já tem um monte de músicas feitas. Ele antecipou que suas músicas vão ser em colaboração com outros artistas. “Estou preparando uma música com uns caras top. Estou bem empolgado”, disse ele.

Como é a rotina de Marcelo?

Marcelo contou que acorda às 5 horas da manhã nos dias de semana, vai para escola, estuda, estuda, estuda. Chega em casa, termina tudo o que tem que fazer e fica no estúdio. Aí mete marcha nas músicas. Sua mãe dá muita orientação, muita base e também tem coisa que ele aprende sozinho.

“Dia de semana eu acordo 5 horas da manhã, vou para escola, estudo, estudo, estudo. Chego em casa, termino tudo o que eu tenho que fazer e fico no estúdio. Aí meto marcha nas músicas. Minha mãe me dá muita orientação, muita base (…) E também tem coisa que eu aprendo sozinho. Com a experiência que eu tenho hoje em dia, eu vejo um arranjo, uma coisa que não encaixou muito certo, eu tento mudar e fica massa”, conclui.

Assista o vídeo:

Comentários

Quando você compra por meio de links em nosso site podemos ganhar uma comissão de afiliados sem nenhum custo para você. Política de Monetização