Desde o último dia 27 de fevereiro, Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, encontra-se internado no Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele está sob cuidados médicos enquanto enfrenta um tratamento contra um câncer na região inguinal, diagnosticado em 2022.
Anderson está sem sem previsão de alta
A assessoria do cantor informou nesta segunda-feira (11) que, apesar de seu quadro ser estável, não há previsão de alta.
Após ser hospitalizado devido a fortes dores, a equipe médica optou por manter sua internação para uma avaliação mais detalhada e continuidade do tratamento, que tem tido resultados positivos.
O objetivo da internação é prosseguir com a imunoterapia e o controle das dores por meio de medicação.
Veja a foto do Anderson no hospital:
Luta contra o câncer
O diagnóstico do câncer em Anderson foi revelado em outubro de 2022. Apesar de uma declaração breve de cura em maio de 2023, o cantor teve que retomar o tratamento.
Em setembro do mesmo ano, ele foi novamente hospitalizado devido a uma embolia pulmonar, uma complicação decorrente de seu estado de saúde.
Pedido de apoio
Enquanto isso, o Grupo Molejo continua pedindo apoio e orações através de suas redes sociais, tanto dos fãs quanto dos amigos e contratantes.
A esperança é de que Anderson se recupere em breve e possa voltar aos palcos. A equipe do cantor solicita que seus fãs continuem enviando energias positivas e orações, na esperança de uma pronta recuperação e retorno aos palcos.