Jojo Todynho é processada por colega de universidade após desentendimento

Matheus Felipe
3 min
Jojo Todynho é processada por colega de universidade após desentendimento
Foto: Reprodução/Instagram

Um vídeo que surgiu no final de março mostrou um confronto entre a cantora Jojo Todynho e uma estudante na sua faculdade de Direito, no Rio de Janeiro. As imagens, divulgadas pelo portal de Leo Dias, mostram a cantora e a estudante, Gabriela dos Santos do Nascimento, em uma acalorada discussão. Hoje (25/04), a coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, informou que Todynho está sendo processada por Nascimento.

Origem do conflito

O conflito entre as duas começou em um grupo de WhatsApp e se intensificou quando se encontraram nos corredores da universidade. Gabriela relata que outro estudante perguntou se Jojo estava na sala de aula, ao que ela respondeu que não.

Alegações de agressão

Todynho teria ofendido Gabriela após a aula, acusando-a de perseguição e intromissão em sua vida pessoal. A situação se agravou e, diante de outros alunos e funcionários, Todynho teria “arranhado e agredido” Gabriela com um tapa no rosto, segundo a estudante.

Ameaças pós-incidente

Gabriela também acusa Todynho de passar de carro pelo local após o incidente e fazer ameaças contra ela. “Estou esperando seu processo na terça-feira, vai levar outro tapa na cara, sua safada”, teria dito a cantora.

Processo judicial

Nascimento registrou o processo na 6ª Vara Cível da Regional de Jacarepaguá e anexou ao processo o vídeo gravado por outros alunos, que mostra o momento da suposta agressão. Ela está pedindo uma indenização de R$100 mil por danos morais.

Relembrando o caso

No vídeo que circulou na imprensa e nas redes sociais no final de março, é possível ver Jojo e Gabriela discutindo nas escadarias da faculdade. Além da troca de insultos, a cantora aponta o celular para o rosto da jovem, que responde: “Não encosta em mim!”.

Assista:

Defesa de Jojo Todynho

Na época, Todynho se manifestou nas redes sociais e deu sua versão dos fatos. Ela negou ter agredido Gabriela e explicou o que teria motivado o desentendimento. Segundo ela, Gabriela e outra estudante estavam debochando dela em um grupo de WhatsApp da faculdade.

Todynho confrontou Gabriela sobre isso, o que levou ao confronto registrado no vídeo. A cantora reiterou que não agrediu Gabriela e criticou as pessoas por se intrometerem na vida dos outros.

Assista:

Comentários

Quando você compra por meio de links em nosso site podemos ganhar uma comissão de afiliados sem nenhum custo para você. Política de Monetização