Uma revista brasileira, cujo nome ainda é desconhecido, pagou a fiança de R$ 5,4 milhões de Daniel Alves.
O ex-jogador, condenado por estupro, pôde assim sair do presídio Brians 2 e exercer sua liberdade provisória.
A revista está preparando um documentário sobre a história do antigo atleta e queria realizar uma parceria para incluir uma entrevista exclusiva com ele na produção.
Detalhes do acordo revelados por canal espanhol
Segundo informações da jornalista Marisa Martín Blázquez, reveladas durante o programa “Fiesta”, do canal Telecinco, o periódico em questão é bastante conhecido e “faz ótimas reportagens sobre pessoas importantes no Brasil, mas também internacionalmente”.
O acordo teria sido feito por conta de uma reportagem que está sendo produzida pela publicação.
Razões para o atraso no pagamento da fiança
A demora no pagamento da fiança se deve ao fato de ser uma transferência internacional, que envolve trâmites que fazem com que demore um pouco para uma quantia tão grande de dinheiro ser enviada para outro país.
Joana Sanz foi convidada para participar da reportagem
A jornalista ainda conta que “há uma série de requisitos que devem ser cumpridos”. Ela garante que “estaria sendo realizada uma entrevista em forma de reportagem em vídeo sobre a história de Alves e, além disso, ele teria pedido a Joana Sanz para participar da reportagem”.
No entanto, ainda não se sabe se a modelo marcará presença na produção ou não, principalmente depois que surgiram rumores de que ela e o brasileiro teriam terminado e a jovem iniciado um romance com outra pessoa.
Pagamento adiantado da entrevista documental
O dinheiro usado para garantir a liberdade de Alves “teria sido um pagamento adiantado da entrevista documental que está sendo feita”.